De que está à procura ?

Comunidades

Português do Luxemburgo encontrado morto no Brasil

© Clique para ampliar

Clique para ampliar

De acordo com o delegado Celso Olindo, citado pelo site JCNet, na noite desta sexta-feira (25 de abril), Paulo Alexandre Fernandes da Silva, de 31 anos, que morava no Luxemburgo, foi encontrado morto por uma amiga no interior de um hotel no Centro de Botucatu, no sudeste do Brasil, a 200 quilómetros de São Paulo.

“A amiga do português do Luxemburgo informou a polícia que ele tinha chegado à cidade no dia 20 de abril. Na sexta-feira, como ele não saiu do quarto, ela arrombou a porta e o encontrou caído já sem vida”, afirmou.

A primeira suspeita é de que tenha sido morte natural, já que não havia marcas de violência pelo corpo e a amiga informou que ele teria comentado sofrer de fortes dores abdominais. Contudo, a ocorrência foi registada como morte suspeita e a Polícia Civil brasileira aguarda o relatório do Instituto Médico Legal, que apontará a causa da morte.

Segundo informações que o BOMDIA obteve junto de jornalistas locais, as autoridades brasileiras estão com dificuldades em identificar familiares do falecido.

[ Português de Vialonga encontrado morto em Inglaterra ]

[ Obama homenageia emigrante português ]

[ Faz 20 anos que morreu o piloto Ayrton Senna ]

 

 

 

 

 

 

 

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA