De que está à procura ?

Lifestyle

David Garcez apresenta o projeto de estreia “Tríade Live Session”.

David Garcez, cantor e compositor de Vila Nova de Gaia diz-se apaixonado pela música desde sempre, mas esta passou a ser a sua prioridade em 2015, aquando da participação no The Voice Portugal.

Seis anos depois, apresenta o seu primeiro projeto, que consiste no lançamento de três canções originais na junção de três elementos:
voz, guitarra e saxofone, tendo referências do Pop e do R&B, com uma mistura de Soul e Samba.

“Tríade Live Session” é o nome do projeto e tem como mensagem principal a ideia de caminhar em direção ao sonho, apoiado na saudade e superação. A sua música de estreia, “Cadente” mostra isso mesmo, sendo uma canção dedicada a uma das suas referências pessoais, que como carinhosamente diz: “está bem, a guiar-me do céu”.

Considera que a sua mensagem deve ser partilhada dado que a situação atual do mundo deixa as pessoas numa constante mistura de sentimentos, algo que para o cantor/compositor deve ser visto como combustível para valorizar o passado e almejar o melhor no futuro.

As canções foram gravadas no estúdio da Pré-Palco, em Aveiro e a captação foi toda feita no mesmo dia, numa sessão com direito a gravação de videoclips, ao encargo da Astromedia. A mixagem e masterização das faixas ficaram ao encargo de Bruno Gomes.

O projeto de David Garcez é composto pelo próprio e por Miguel Leitão, saxofonista de bandas como Blow e Freddy Strings & Groovefellas, tendo participação em músicas de artistas como Bispo. “CADENTE” é para já, a única das três canções disponível em todas as plataformas digitais, sendo que o lançamento das próximas está para breve.

É possível acompanhar o projeto através do YouTube, Instagram ou Facebook.

 

 

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA