De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Conhece Bruno Marques?

Por detrás do Instagram @b.marques_photography encontra-se Bruno Marques, um português de 27 anos nascido em Coimbra mas que passou a vida toda na Suíça. Quando deixou Portugal tinha só uns meses, decisão dos seus pais de emigrarem naquele momento, mas cada dia a vontade de voltar às suas raízes cresce. Portugal para Bruno significa sobretudo família. Os pais e o irmão estão na Suíça, mas a restante família reside em Portugal.

Descreve ser português no estrangeiro como uma maneira de encontrar possibilidades e realizar sonhos que talvez não se teriam concretizado sem se ter tomado o risco de trocar a sua terra por outra. A sua parte preferida de Portugal é o litoral, que diz ter algo de mágico.

Brinca que para poder financiar as suas folias fotográficas decidiu tornar-se médico. Gosta de ser médico, mas a sua paixão pela fotografia também o faz sonhar algum dia mudar de área. Para além da fotografia o tempo livre é partilhado entre o desporto e a leitura.

Tendo família em Portugal, com quem está em contato de maneira diária, considera-se mais ou menos em dia no que toca à atualidade portuguesa.

@b.marques_photography é mais uma história de @portugalnomundo