De que está à procura ?

Luxemburgo

Grupo pró-Ryanair no Luxemburgo com 11 mil membros

© Clique para ampliar

Clique para ampliar “Foram mais de 10 mil pessoas que aderiram em 15 dias”, diz Pedro Tavares, um dos criadores do grupo Facebook “Queremos voos Ryanair do Luxemburgo para Portugal”.

Interrogado sobre o objetivo de um grupo deste tipo, Tavares (na foto) explica: “Queremos mesmo chamar a atenção de todos seja Ryanair, comunicação cocial, administrações e mesmo ministérios”. Para Pedro Tavares esta é uma forma realista de convencer a companhia aérea “low cost” a começar a operar a partir do Grão-Ducado.

E o dinamizador do grupo continua: “queremos igualdade e poder de escolha, (…) já que no Luxemburgo tudo é caro, ao menos algo de bom venha a nosso favor e dos Portugueses”.

O BOMDIA perguntou a Pedro Tavares se estão previstos outras iniciativas ou se o projecto é só mostrar à Ryanair o interesse dos portugueses. Tavares não revela mais: “a Ryanair está a par dos nossos passos, mais não me posso ainda avançar. Quanto mais concorrência cá no Luxemburgo melhor, em todos os aeroportos do mundo se vê mais do que uma companhia aérea, e “low-Cost” também”.

No dia 26 de dezembro o grupo “Queremos voos Ryanair do Luxemburgo para Portugal” já contava mais de 11 mil membros.

[ A proposta do BOMDIA para a passagem de ano (vídeo) ]

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA