De que está à procura ?

Colunistas

O Lima caiu ao rio Mondego de bicicleta

Uma vez comprei na Tiger um suporte de telemóveis para aplicar nas bicicletas e aquilo ao primeiro tropeção caiu para a frente e atropelei o meu telemóvel. Desde aí a máquina fotográfica ficou completamente marada.

O tipo agora quer aprender a fazer “cavalinhos”, e nesta miserável foto, prova-se que o puto desce escadas de bicicleta.

Em relação à queda no Mondego, estava eu a explicar-lhe o gozo de descer a rampa da marina onde se metem os atrelados dos barcos, entrar na água uns 10 cm e voltar a subir a rampa de bicicleta. Exemplifiquei e o Lima quis experimentar e entrou dentro de água montado numa bicicleta a todo o vapor.

A coisa teve algum aparato, o puto ficou todo molhado e eu muito para justificar quando chegasse a casa com um puto com a roupa a pingar. Ele estava muito divertido e assegurava que foi a melhor coisa que lhe tinha acontecido neste dia!

A cumplicidade masculina é lixada, e combinamos que dado que não havia chuva, a justificação seria o suor, que estava muito calor e grande humidade.

E o puto continuava a pingar e a garantir que tinha sido uma grande aventura.

O que nos vale é que as avós estavam a beber caipirinhas à beira rio e assistiram ao incidente, que tinha sido um fartote de riso na esplanada e estávamos perdoados.

Conclusão, fomos jantar ensopado de enguias que é uma coisa que o puto aprecia muito.

Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA