De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Europa

Suzanne Rodrigues é candidata pela emigração na Europa

Suzanne Rodrigues, de 24 anos e com experiência no setor imobiliário, é a cabeça de lista da Iniciativa Liberal pela Europa às Eleições Legislativas.

Nas Eleições Europeias, as primeiras eleições a que concorreu, o partido obteve no círculo Europa uma das suas melhores votações, perto dos 3%.

A candidata, nascida em Paris e licenciada em Gestão e Compra de Imóveis, com mestrado em auditoria e consultaria, decidiu recentemente regressar às suas origens com o objetivo de desenvolver a sua carreira profissional em Portugal. Atualmente trabalha como analista financeira.

Carlos Guimarães Pinto, líder do partido, considera que “o perfil atípico da Suzanne Rodrigues enquadra-se na representação dos lusodescendentes instalados pelo mundo fora e será desta forma a cabeça de lista da Iniciativa Liberal pela Europa às eleições legislativas.” Conclui “Numa altura em que os jovens portugueses optam por abandonar o país, a Suzanne Rodrigues, que já nasceu fora, optou por voltar ao país dos pais. A sua opção de ter vindo para Portugal é um sinal de esperança dos muitos que, não tendo nascido cá, têm uma enorme crença no potencial deste país”.

A Iniciativa Liberal concorre pela primeira vez às Eleições Legislativas e pretende apresentar listas em todos os círculos, mostrando-se como um verdadeiro partido nacional. Carlos Guimarães Pinto, presidente do partido, será o cabeça de lista do partido Iniciativa Liberal pelo Porto às Eleições Legislativas, distrito onde estudou e reside, e João Cotrim Figueiredo, ex-Presidente do Turismo de Portugal, será o cabeça de lista por Lisboa.