De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Europa

Ryanair anuncia suspensão dos voos

A companhia aérea irlandesa Ryanair emitiu esta quinta-feira um comunicado direcionado aos seus clientes onde revela que, a partir do próximo dia 25 de março (quarta-feira), irá suspender as suas viagens, medida que tem como objetivo combater a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19.

De acordo com a mensagem enviada aos seus clientes e utilizadores, “as únicas exceções serão um pequeno número de voos destinados a manter as ligações essenciais, principalmente entre o Reino Unido e a Irlanda”.

A Ryanair indica ainda que todos os clientes afetados receberão um e-mail e serão informados sobre as suas opções, pedindo aos mesmos que não utilizem os contactos telefónicos para pedidos de informação, uma vez que as linhas telefónicas estão sobrecarregadas.

“A Ryanair continuará em estreito contacto com os ministérios dos Negócios Estrangeiros de todos os governos da União Europeia sobre a repatriação de cidadãos e, sempre que possível, poderemos operar voos para apoiar esta repatriação”, pode ler-se.