De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Desporto

Presidente da Câmara do Porto honrado por acolher os campeões da Europa

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, sublinhou, esta terça-feira, a sua satisfação por receber o Portugal-Gibraltar, dia 1 de setembro, às 19h45, no Estádio do Bessa.

Numa mensagem enviada ao fpf.pt, o edil explica a “honra” e distinção” que siginifica receber o “primeiro jogo da Seleção campeã da Europa”.

Rui Moreira sublinha ainda a “forma entusiástica e genuína” como o Porto “apoio e vibrou com o seu feito único no Europeu de França”. O líder da autarquia confirmou ainda a sua presença nas bancadas do Estádio do Bessa Século XXI, no próximo dia 1 de setembro, às 19h45.

Leia a Mensagem de Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto na íntegra: 

“Para o Porto é uma honra e uma distinção receber o primeiro jogo da Seleção campeã da Europa. Fui dos que sempre acreditaram e apoiaram o brilhante trabalho que levou a uma conquista ímpar para o nosso futebol. A Federação, o selecionador e os jogadores demonstram, ao vir jogar ao Estádio do Bessa, saber reconhecer a forma entusiástica e genuína como o Porto apoiou e vibrou com o seu feito único no Europeu de França.

Como presidente da Câmara será, por isso, com enorme satisfação que vou ver Portugal, de novo, a jogar na nossa cidade, porque é com o charme do seu futebol, em campo, que a Seleção fará a mais bonita festa da maior das conquistas da história do futebol português.”