De que está à procura ?

Desporto

Portugueses são promovidos no Chipre

© DR

Vasco Coelho e Fábio Martins, do Karmiotissa Polemidion, sagraram-se-se campeões na segunda liga cipriota. Foi a primeira época no clube insular dos dois portugueses.

Vasco Coelho não esconde que tinha por objetivo principal colocar a equipa, novamente, na primeira divisão. “Desde a primeira abordagem que o objetivo principal era, claro, a subida de divisão e voltar onde a equipa tinha estado na época transata”, como refere ao jornal A Bola.

Mesmo jogando contra “clubes históricos”, Vasco Coelho não esconde que a união de um “grupo incrível” fê-los não só serem promovidos como campeões. Para além de ter sido campeão, foi a época em que o jogador marcou mais golos.

O português já teve outra experiência internacional na Arábia Saudita. Em Portugal, representou o Braga, Casa Pia, Olhanense ou Leça. O jornal português aponta que o defesa se mantenha no Chipre.

Fábio Martins completou a sua primeira época na ilha sendo logo campeão. Atuou no Olympias Limpion antes de mudar de clube cipriano, onde acabou por ser campeão. Fez grande parte da sua formação no Sporting, e é o terceiro país estrangeiro onde atua, tendo passado pela Bulgária e Grécia.

#portugalpositivo

TÓPICOS