De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

Katia Aveiro atira-se a Van Dijk

Cristiano Ronaldo ficou no último lugar do pódio da Bola de Ouro atribuída pela revista francesa France Football, atrás de Lionel Messi (Barcelona) e de Virgil Van Dijk (Liverpool), mas foi um comentário do holandês sobre CR7 que levou Katia Aveiro, irmã do capitão de Portugal, a atirar-se ao defesa da seleção laranja.

“Virgil, vai vencer títulos daqueles que realmente contam e depois falamos. Quanto tiveres uma mão cheia deles, dos que realmente importantes, talvez te possas sentar à mesa com o Cristiano. Ou, como se diz na nossa terra, cresce e aparece”, escreveu Katia na rede social Instagram, na resposta ao holandês, que se interrogou sobre se Cristiano Ronaldo era realmente um rival na luta pela Bola de Ouro.

Tudo começou com a pergunta de um jornalista, a propósito da ausência de CR7 da cerimónia em Paris – preferiu ficar em Itália e receber o prémio de melhor jogador da Série A de 2018/19 -, ao defesa holandês. “Cristiano Ronaldo não estará cá esta noite. É menos um rival a ter em conta?”, questionou o jornalista, com Van Dijk a responder com uma interrogação: “É Cristiano Ronaldo realmente um rival?” Esta declaração do holandês deixou em fúria muitos dos admiradores de CR7, a começar pela irmã Katia, que não teve papas na língua na reação publicada nas redes social.

Leia mais em Jornal de Noitícias.