De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Conhece o Manu?

Por trás de @magmannyc está Manu, nascido na Quinta do Meio, Aguiar da Beira, cresceu em Paris na área da Gare de Lyon e vive e trabalha em Nova Iorque.

Portugal é o seu cantinho de paz, de amor e de tranquilidade. É também o lugar onde vivem a sua avó e os amigos de infância. Considera que ser português no mundo é ser um conquistador, é ser alguém que sabe navegar com os seus sonhos. Sublinha a importância de nunca esquecer a humildade e saber reconhecer as origens.

 Diz que Portugal é maravilhoso pela sua diversidade, onde inclui mar, rios, cidades, aldeias, montanhas e clima. Instado a escolher um só lugar, opta pela aldeia que o viu nascer, a Quinta do Meio, em Aguiar da Beira. Descreve-a como o único lugar neste mundo que lhe proporciona uma certa paz e tranquilidade, e que acima de tudo define a sua identidade.

Saiu de Portugal com oito anos de idade. A decisão foi tomada pelos pais com o objetivo de conseguirem uma vida melhor. 
Garante que um dia voltará a Portugal, quer seja como profissional ou simplesmente para viver os seus últimos anos de vida.

Declara que adora o que faz, trabalha na organização de eventos profissionais. Neste momento está focado na criação e organização de eventos na área da televisão. Os eventos são em Cannes (França), Cancún (México) e Hangzhou (China). Trabalha exatamente na área para qual estudou, negócios internacionais. Tirou um bacharelato em Paris e um MBA nos Estados Unidos.

Manu 
ocupa o seu tempo livre viajando pelo mundo, e visitando a família em Paris. 
Tem um irmão @nuninhofirst1 que vive em Paris. Define-o como o seu melhor amigo, e por isso gosta de passar tempo com ele sempre que possível.

Mantém-se a par da atualidade portuguesa, quer seja através da televisão portuguesa, dos jornais nacionais e locais, ou através dos amigos e conhecidos que residem em Portugal, com quem está em permanente contato.

@magmannyc é mais uma história de @portugalnomundo!