De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Conhece João Coelho?

Por trás de @joaoruicoelho está João Coelho, alguém com vontade de viver e aproveitar todos os instantes, que decidiu deixar o seu país natal em busca de um futuro melhor.

Emigrou para o Luxemburgo, deixando para trás a sua família e amigos mas com a distância aprendeu que as verdadeiras amizades ficam para sempre no coração.

Antigo patinador conseguiu levantar-se das cinzas e voltar a ser campeão em França onde atualmente está em reconversão no mundo do fitness.

Portugal diz, é o seu país, a sua casa, o sítio onde deseja um dia puder envelhecer. Um país cheio de vida que dá um “gostinho” a saudade no coração.

Ser português no mundo, conta, é ser forte, encontrar as raízes dos nossos avós que decidiram percorrer o mundo a fazer descobrimentos… É ser Amália Rodrigues, Fernando Pessoa ou mesmo Cristiano Ronaldo… É ser “obrigado”, “bom dia” quando dizemos que somos portugueses. É encher o coração de orgulho e ver os olhos brilhar quando se fala dele. É ter saudades e saber enfrentar as dificuldades sem mostrar “parte fraca”… Porque ser português é ser forte, vencedor e genuíno.

O seu lugar preferido é a sua cidade, Marinha Grande. Uma cidade a 16 quilómetros do mar, que o viu crescer como pessoa e que guardará para sempre muitos dos seus bons e maus momentos… Onde foi campeão, memórias, eventos, acontecimentos, saudades, pessoas, vidas… É a sua vida.

Seete anos depois de emigrar diz não se arrepender. Perdeu muito, sem dúvida, mas também ganhou muito como pessoa. Pode não ser eterno, mas João aconselha a deixarem o vosso porto seguro e partir à descoberta pois a nível pessoal a vitória tem muito mais sabor.😍

@joaoruicoelho é mais uma história de sucesso #portugalnomundo. 👌🏻
____________________________
Equipa: @ownview.andre | @inunix07 |@pedro.mpm| @meriipereira | @irispirulito | @ritarritz_