De que está à procura ?

Lifestyle

Ouça aqui o novo álbum de Rui Bandeira

Volvidos dois anos de paragem forçada dos concertos, devido à pandemia de covid-19, fez com que Rui Bandeira regressasse de malas e bagagens às origens e à composição das suas próprias canções.

Desse tempo de redescobrimento e introspeção surge um álbum inteiramente da sua autoria (música e letra) que o próprio começou a escrever logo no início da fase de confinamento em março de 2020.

Vários foram os singles que Rui Bandeira já deu a conhecer nas plataformas digitais de streaming durante este período e que agora fazem parte deste novo trabalho, juntamente com duas novas canções: “Teu Flamenco Meu Fado” e “Protagonista Principal”.

Músicas como “Quando tudo isto passar”, “Férias de oitenta”, “Do lado da razão”, “Ela”, “Mãe há só uma”, “Só mais uma vez”, “Não Quero Outra (além de ti)” e o seu mais recente êxito “Ciúme”, são presenças obrigatórias no alinhamento musical deste novo cd.

“+ Eu”, é na verdade um disco repleto de sentimentos verdadeiros em que o cantor/autor presta homenagem às pessoas que realmente são importantes na sua vida. É o caso da canção “Ela” com dedicatória especial à sua esposa, ou ainda à mãe na canção “Mãe há só uma”.

“+ Eu” é um álbum que mais não é, que o reflexo de uma paragem forçada que levou Rui Bandeira a reinventar-se, mostrando ao público um lado mais intimista e pessoal, revelando um sonho que por tantas vezes adiado é agora tornado realidade em forma de CD disponível para que todos possam escutar.

TÓPICOS