De que está à procura ?

Lifestyle

Mértola: A professora que fez um vídeo porno na escola

© Clique para ampliar

Clique para ampliar Uma professora do ensino primário do agrupamento de escolas de Mértola terá gravado vídeos de teor sexual na sala onde dá aulas a alunos entre os seis e os nove anos, revela o jornal i.

As imagens foram postas a circular na internet e entre os habitantes da região, deixando as mães dos actuais alunos “chocadíssimas” com a situação.

A direcção da escola foi confrontada com o caso por uma das encarregadas de educação, mas optou por referir-se ao assunto como sendo da vida privada da docente. Os pais dos alunos já apresentaram queixa na câmara municipal e no agrupamento de escolas.

O caso já vinha sendo abordado há algumas semanas, de forma discreta, entre os habitantes da pequena localidade onde a professora dá aulas e na própria cidade alentejana de Mértola. Um dos vídeos – onde a docente se despe, se exibe e se toca para a câmara num espaço identificado pelos pais como o da sala de aula das crianças – foi visto por mães, colegas e habitantes.

Na habitual reunião de abertura do ano lectivo, o assunto foi oficialmente posto em cima da mesa. Na sala estavam a professora em causa, duas outras professoras em representação da direcção da escola, uma vereadora da autarquia e cerca de seis encarregados de educação. Uma das mães mostrou um outro vídeo – que não o da sala de aula, porque esse foi entretanto bloqueado pelos administradores da página com conteúdos para adultos -, mas a direcção limitou-se a dizer que não havia razões para se abordar o assunto porque se tratava de matéria da “vida privada” da professora.

A professora primária filmava-se durante os intervalos e fora do período letivo, contou ao i uma das primeiras pessoas a ver os vídeos. A docente vendia depois as imagens, sendo paga em função daquilo que estaria disposta a fazer.

A professora negou todas as acusações, afirmando que não é ela que está no vídeo, mas uma sósia. A mulher já contatou a PJ, que irá investigar a origem das imagens, revela o jornal Correio da Manhã.

[ Homens com testículos pequenos cuidam mais dos filhos ]

[ O sucesso musical aos 96 anos (vídeo) ]

[ Junta-te ao BOMDIA no Facebook ]

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA