De que está à procura ?

Lifestyle

Loja CR7 no Luxemburgo: Gato por lebre?

© Clique para ampliar

Clique para ampliar A loja CR7 no Luxemburgo, conhecida como “a loja de Cristiano Ronaldo” está em liquidação total e vai fechar brevemente, confirmaram ao BOMDIA fontes próximas da gerência. Mas há mais. Segundo as mesmas fontes, a roupa que a casa-mãe tem fornecido são “de proveniência duvidosa, provavelmente asiática”.

Recorde-se que há dois anos as irmãs Aveiro (irmãs de Cristiano Ronaldo que gerem a marca) foram condenadas em tribunal, em Portugal, por venderem roupa de origem chinesa que seria reetiquetada com o logo CR7 e por não terem pago a fornecedores.

Os proprietários da loja no Luxemburgo terão eles também colocado uma ação judicial contra as irmãs Elma e Kátia Aveiro por lhe venderem “gato por lebre”.

Além disso, soube o BOMDIA, a loja de Esch-sur-Alzete não recebe roupa há bastante tempo, estando praticamente limitada à coleção de Verão que lhe foi fornecida aquando da abertura em agosto deste ano.

A gerência da loja CR7 recusou anunciar uma data de fecho, mas admitiu que o encerramento da loja no Grão-Ducado é “inevitável e para breve”. O BOMDIA tentou contactar as irmãs Aveiro, mas sem sucesso até ao momento.

 

[ Mourinho melhor treinador do mundo na gala Globe Soccer ]

[ Árbitro pediu 700 euros para não apresentar queixa por agressão ]

[ Junta-te ao BOMDIA no Facebook e ganha prémios ]

 

 

 

 

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA