De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Portugal

Madonna pediu residência em Portugal “como personalidade ímpar”

Há dois meses a viver em Portugal, Madonna reuniu-se ontem com Constança Urbano de Sousa, Ministra da Administração Interna, para negociar um visto especial de residência, avança hoje o Correio da Manhã.

Terá sido concedido à artista, pelo governo, uma “autorização de residência de exceção, como personalidade ímpar”, prevista pela lei, e não um visto gold. Segundo declarações de fontes próximas da Ministra, a questão passará agora para as mãos do SEF – Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

O jornal diz que a artista chegou ao Ministério, no Terreiro do Paço, em Lisboa, pouco depois das 18h30. A ministra terá esperado que os funcionários saíssem para receber a cantora e a sua advogada.

O secretismo da reunião, que não foi confirmada na agenda de Constança Urbano de Sousa habitualmente enviada à comunicação social, levou Madonna a chegar ao Terreiro do Paço incógnita, num automóvel de vidros fumados, seguido de um outro com a equipa de segurança.

Ainda à procura de residência oficial, a artista norte-americana continua instalada no hotel de luxo lisboeta Pestana Palace.