De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Europa

Espetáculo com co-produção portuguesa em digressão por Inglaterra

“Os quatro clowns do Apocalipse” é um espetáculo cómico com palhaços para toda a família. Esta co-produção do Teatro Regional da Serra do Montemuro (Castro Daire) e o Absolute Theatre estará Inglaterra para uma digressão de 15 apresentações, entre os dias 16 e 28 de março. Os bilhetes já se contar à venda.

“Os quatro cavaleiros do Apocalipse cavalgam até ao início…do fim do mundo. No entanto só vemos três chegar. Então a Guerra, a Fome e a Peste sentam -se à espera da Morte. E enquanto esperam começam a “brincar”. E transformam -se em “palhaços”. Eles brincam com detritos lavados na margem à beira da terra e, ao contrário de destruir o mundo, criam novos mundos anárquicos, tolos e bonitos. O espetáculo clownesco é interpretado na totalidade sem palavras pelo atores do Teatro do Montemuro.”, pode ler-se no blogue do Teatro Regional da Serra do Montemuro.

Programa

West Midlands: 16 de março – Walsall; 17 de março – Smethwick; 18 de março – Birmingham; 20 de março – Wolverhampton.
Herefordshire: 21 de março – Leominster
Shropshire: 22 de março – Ludlow
Londres: 23 de março – Canada Water Theatre; 24 de março – Vauxhall Gardens Community Centre; 26 de março – OSO Arts Centre, Barnes; 27-28 de março – Islington.