De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Desporto

Vítor Hugo quer medalha para Portugal no Europeu de futsal

O guarda-redes Vítor Hugo disse que “não passa pela cabeça” dos jogadores da seleção portuguesa de futsal terminar sem uma medalha a participação no Europeu de 2018, cuja fase final se realiza na Eslovénia.

“Não passa pela nossa cabeça vir da Eslovénia sem uma medalha. Sou um dos 14 em busca do objetivo”, afirmou Vítor Hugo, em declarações publicadas no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet.

O guarda-redes advogou que “Portugal é candidato a ganhar todos os jogos” que vai disputar no torneio, reforçando que os adeptos da seleção nacional “podem contar” com o empenho dos 14 jogadores escolhidos pelo selecionador Jorge Braz.

Vítor Hugo alertou para a importância de “entrar bem” no Grupo C do Campeonato da Europa, na estreia frente à Roménia, a 31 de janeiro, antes de, provavelmente, “decidir o primeiro lugar” com a Ucrânia, a 04 de fevereiro.

O guarda-redes apontou a Espanha, a Itália e a Rússia como as principais favoritas à conquista do título europeu, mas prometeu que a seleção portuguesa será capaz de “morder-lhes os calcanhares” e intrometer-se na luta pelas medalhas.

Antes da partida para a Eslovénia, marcada para 28 de janeiro, Portugal vai disputar dois encontros de preparação, em Torres Novas, com a Tailândia, a 25 de janeiro, e Marrocos, no dia seguinte, ambos com início às 20:30 horas.