Pedros: A roulote portuguesa que leva sabores tradicionais a Oslo

A capital norueguesa ganhou um novo ponto de encontro para os amantes da gastronomia portuguesa: a roulote de comida Pedros, um projeto português que leva os sabores de Portugal a Oslo. A estreia decorreu no sábado, 5 de abril, na praça Youngstorget, e contou com o apoio do Embaixador de Portugal na Noruega e Islândia, Pedro Pessoa e Costa, que marcou presença para incentivar a iniciativa e saudar a comunidade.
O primeiro dia de funcionamento contou com grande adesão da comunidade portuguesa e de vários curiosos estrangeiros, atraídos pelos aromas e sabores da culinária lusa. Francesinhas, bacalhau com natas, bifanas, panados e uma variedade de salgadinhos fizeram as delícias dos visitantes.

A carrinha de street food estará presente todos os sábados na Youngstorget, em Oslo, a partir das 10h30, sendo uma oportunidade imperdível para matar saudades de Portugal e dar a conhecer a gastronomia portuguesa a novos públicos.







“Venha apoiar o PEDROS, um projeto de uma portuguesa para trazer mais Portugal a Oslo!” – apelou a Embaixada de Portugal na Noruega e Islândia nas redes sociais, incentivando a participação da comunidade.