De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Paulo Pisco em França e Alemanha

O deputado do Partido Socialista esteve em Bordéus esta quinta-feira, onde participou como orador no debate sobre Portugal: «Faire autrement, la démocratie européenne: l’exemple du Portugal: installer un système plus juste, plus solidaire, plus démocratique» (na foto acima).

Esta sexta-feira, PAulo Pisco participa no debate organizado pela Federação do PS da Gironde e por Clara Azevedo, Conselheira Departamental de Bordéus, subordinado ao tema “L’exemple Portugais: Un modèle Politique?”.

No sábado o deputado eleito pela emigração está em onde participa no colóquio “O Ensino Português na Alemanha no Ensino Básico e Secundário – Que Futuro?”

Às 17 horas de sábado participa numa sessão de “Diálogos com as Comunidades”. Consulado-Geral de Portugal em Estugarda.

No domingo, dia 10 de fevereiro, Paulo Pisco tem um encontro na Comunidade Católica Portuguesa em Estugarda, seguido de um encontro com os conselheiros das comunidades portuguesas, participando em seguida num almoço/debate sobre a importância das próximas eleições europeias na Associação Portuguesa de Sindelfingem.

Na segunda-feira, dia 11 de fevereiro, às 11 horas, Pisco visita o Consulado-Geral em Estugarda e encontra-se com a Cônsul-Geral, Carla Saragoça e com os funcionários.