GRI-DPA apresenta duas obras em conferência sobre a língua portuguesa

O Grupo de Reflexão e Intervenção – Diáspora Portuguesa Alemanha (GRI-DPA) apresentou, na passada terça-feira, duas das suas obras durante uma conferência sobre o ensino da língua portuguesa, que decorreu em Kaiserslautern.
O primeiro livro, relativo à primeira conferência desta associação subordinada ao ensino (2017), e o segundo, sobre uma conferência em que o associativismo foi o tema central (2019), foram apresentados pelo dirigente Manuel Campos, enquadrando-se nesta iniciativa denominada “A importância da Língua Portuguesa no Mundo e o seu ensino na Alemanha”.
Este certame, organizado pelo Consulado-Geral de Portugal em Estugarda e pelo Instituto Camões, teve ainda o apoio da Caixa Geral de Depósitos.
O cônsul-geral de Portugal em Estugarda, Leandro Amado, também esteve presente no encontro.
#portugalpositivo