De que está à procura ?

Desporto

Arbitragem decidida para jogos europeus do Vitória e do Gil Vicente

© DR

O turco Ali Palabiyik é o árbitro do jogo Vitória de Guimarães-Hajduk Split, enquanto na receção do Gil Vicente ao Riga estará o ucraniano Mykola Balakin, em encontros da Liga Conferência Europa em futebol, informou esta segunda-feira a UEFA.

Os vimaranenses são os primeiros a entrar em campo, já na quarta-feira, em jogo com início às 17h00, em que Palabiyik, de 40 anos, será assistido pelos compatriotas Serkan Olguncan e Ceyhun Sesiguzel.

O Vitória de Guimarães procura reverter uma desvantagem de 3-1 sofrida em Split, na Croácia, no jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória, para poder marcar presença no ‘play-off’ final de acesso à fase de grupos da Liga Conferência Europa.

Já o Gil Vicente também joga em casa, mas na quinta-feira (20:00), no Estádio Cidade de Barcelos, depois de ter tido um resultado positivo na visita à Letónia, num jogo em que empatou com o Riga 1-1.

Na segunda mão desta terceira pré-eliminatória em Barcelos, o árbitro ucraniano Mykola Balakin foi o escolhido pela UEFA, num encontro em que terá como assistentes Viktor Nyzhnyk e Valentyn Kutsev.

TÓPICOS