De que está à procura ?

Desporto

Marega dá grito de revolta

Marega, jogador maliano que atua no Futebol Clube do Porto, recorreu às redes sociais para demonstrar a sua insatisfação com o comportamento dos adeptos do Vitória Sport Club durante a partida decorrida este domingo, em Guimarães, e que terminou com vitória dos ‘dragões’ por duas bolas a uma.

“Gostaria apenas de dizer a esses idiotas que vêm ao estádio fazer gritos racistas… vão-se f****. E também agradeço aos árbitros por não me defenderem e por me terem dado um cartão amarelo porque defendo minha cor da pele. Espero nunca mais encontrá-lo em um campo de futebol! Você é uma vergonha!!!!”, escreveu o avançado portista no Instagram minutos depois do final da partida.

Recorde-se que Marega deixou as quatro linhas devido aos cânticos de cariz racista entoados por alguns dos adeptos vimaranenses e nem as diversas tentativas dos seus companheiros, treinador e equipa técnica o fizeram mudar de ideias.

A notícia depressa se tornou viral em todo o mundo, levando alguns jornais internacionais a apelidarem este episódio de “escândalo” e “vergonha”.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA