De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

Sonoridades dá asas aos novos na Vila das Aves

Pelo segundo ano consecutivo, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves acolhe o Sonoridades, ciclo de quatro concertos a realizar no período compreendido entre 18 de fevereiro e 6 de maio. O projeto The Black Zebra faz as honras de abertura, já no próximo sábado, com o espetáculo de lançamento e apresentação do disco de estreia, “Nonsquare”.

Promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso e com direção artística e produção da 1 Bigo – artistas e eventos, o Sonoridades traduz-se numa aposta do município nos novos valores da música nacional, constituindo-se o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves como uma palco privilegiado para a apresentação dos seus projetos, sem esquecer a realização de concertos como nomes já consagrados da música portuguesa.

Depois do concerto dos The Black Zebra, constituído pelos irmãos Hugo e Nuno Machado, o Sonoridades recebe os peixe:avião (18 março), Dan Riverman (22 abril) e Lince (6 maio). Todos os concertos tem início às 22 horas e os bilhetes o valor de 5 euros (à venda no local dos concertos e na Loja Interativa de Turismo de Santo Tirso).