De que está à procura ?

Desporto

Mónaco perde na Champions, Jardim queixa-se

O técnico do Mónaco, o português Leonardo Jardim, afirmou que a Juventus venceu com um “penalti que não existiu”, mas, mesmo assim, a eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol está em aberto.

Jardim, que falava em conferência de imprensa em Turim após o triunfo da Juventus sobre o Mónaco, por 1-0, queixou-se do lance da grande penalidade cometida por Ricardo Carvalho, em que as imagens televisivas mostram que a falta existe, mas fora da área, uma decisão do árbitro que acabou por criar “um resultado injusto”.

“É uma grande injustiça. Perdemos por 1-0 graças a um penalti que não existiu. Houve qualidade no nosso jogo e tudo ainda é possível. Vamos jogar em casa e acreditamos no nosso trabalho”, afirmou o treinador luso.

Para Leonardo Jardim, ex-técnico do Sporting e do Sporting de Braga, o Mónaco deixou uma “bela imagem” em Turim, apesar de ter falhado no momento de atirar à baliza de Buffon.

“No futebol de alto nível é preciso saber dominar, mas também é preciso ser eficiente. Mesmo assim, deixámos uma bela imagem e o resultado não demonstra o que aconteceu em campo”, referiu.

Ricardo Carvalho e João Moutinho foram titulares no Mónaco, enquanto Bernardo Silva entrou em campo aos 51 minutos.

O jogo da segunda mão está agendado para 22 de abril.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA