
Olá Glamourosas/os!
Acabo de iniciar um quadro novo no Blog e também no canal e, como já viram no título, chama-se “Vida de Casada”.
Acho bastante gratificante abordar este tema, porque ajuda a melhorar a nossa vida enquanto casal, enquanto marido e mulher. Sem contar que também serve de inspiração para quem está assistindo.
O casamento não é uma tarefa fácil, todos nó sabemos isso, mas por outro lado é ótimo estar casado (no meu caso é maravilhoso). Para sustentar uma vida a dois é necessário muita colaboração de ambas as partes e, nunca se esqueçam, que é no dar que está o receber!!
Não fiquem à espera que seja sempre a outra pessoa a tomar iniciativa de algo.
Não fiquem à espera de somente receber.
Se tiverem vontade de agradar, paparicar o vosso marido, façam-no sem olhar a meios!!
Nunca pensem que “se ele não faz eu também não faço”, porque é tão bom receber, quanto dar!! A sensação que recebemos ao vermos a cara da pessoa amada feliz, um simples “obrigado” ou “gostei muito, adorei”, já é mais que suficiente para nos sentirmos felizes e realizadas!!
O casamento é para ser uma coisa boa e não um fardo que temos que carregar…
Vamos lá minha gente. Esmerem-se e sejam felizes no casamento!
