De que está à procura ?

Colunistas

Varizes = revolta

As varizes simbolizam que o fluxo dos pensamentos está prejudicado pela revolta de estar sobrecarregado. A pessoa que não suporta o lugar onde está, fazendo, prolongadamente, coisas contra a sua vontade, frustrada e irritada por não conseguir se realizar, bloqueia o fluxo da vida, como símbolo de rejeição contra o que está a viver. Surgem, então, micro-vasos, varizes e até flebite. Isso mostra pensamentos perdidos, assim como aparentam as veias sob a pele.

Quando alguém não tem coragem ou iniciativa de mudar a situação indesejada em que vive, normalmente culpa os outros por ser infeliz. Portanto, problemas nas veias também significam acreditar que é obrigado a ficar onde está, sem poder reagir.

Mulheres que não desejam mais ser donas de casa e estão saturadas, pessoas que vivem na dependência de outras e necessitam ser independentes, alguém que trabalha em algum lugar que já não suporta mais, ou mesmo alguém que não consegue estabilizar-se por mais que tente. Estes são apenas alguns exemplos do que representam as varizes.

Deixe de sobrecarregar-se. A carga mental é gerada pela insatisfação e ingratidão para com as dádivas da vida. Antes de lamentar a sua situação actual, pergunte-se: como vim parar aqui? Será que não foi por falta de vontade ou coragem de minha parte em mudar as coisas logo no início?

A medicina chinesa aliada a uma boa alimentação ajuda a melhorar a circulação sanguínea, o fluxo de vida.

Com a PNL -programação neuro-linguística – aprenda a gerir e a acabar com as suas revoltas e a melhorar o que tem de ser melhorado, para que viva feliz e saudável.

Bem haja!

Carla Santos

Naturopatia – Medicina Chinesa – Coaching PNL

20, rue de Rumelange

57840 Ottange – França ( a 600 metros de Rumelange)

GSM (+352) 661 720 803 ou 0033 634 962 651

https://www.facebook.com/MTC.Naturopatia.PNL

http://www.therapie-alternative.weebly.com

Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

TÓPICOS