De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Portugal

“Tinóni” é a campanha da Cruz Vermelha para comprar ambulâncias

A Delegação do Porto da Cruz Vermelha anunciou esta quinta-feira, através das redes sociais e de um comunicado de imprensa, o lançamento da campanha “Tinóni”, uma ação que visa recolher fundos para a aquisição de três novas ambulâncias.

As informações disponibilizadas pela instituição dão conta que a campanha “Tinóni” terá ano e meio de duração e vai contar com o apadrinhamento de Luís Portela, presidente da Fundação Bial, e de Rosa Mota, antiga campeã olímpica e mundial da maratona por Portugal.

“Nos próximos meses será implementada uma grande iniciativa com vista à recolha de fundos – espectáculos culturais, eventos e leilões são apenas alguns exemplos. Paralelos a estas iniciativas pontuais, donativos particulares ou empresariais poderão ser realizados sem restrições através de transferência bancária para o IBAN PT50007900008016432310117”, pode ler-se na página de Facebook da CVP.

Ainda de acordo com o disposto na publicação online, a Cruz Vermelha pretende angariar cerca de 130 mil euros com a campanha “Tinóni”.