De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

Susana Travassos ganha asas com álbum “Pássaro Palavra”

A cantora algarvia Susana Travassos, que acaba de lançar o disco “Pássaro Palavra” – onde aborda temas como a violência doméstica – vai estar no palco do Teatro Ibérico, no dia 31 de maio, para a apresentação oficial em Lisboa.

“Este é um CD em que os afetos primordiais têm um lugar muito especial, é um disco de regresso, e não foi por acaso que o fui gravar a Buenos Aires, pois o meu avô cantava tangos e era um apaixonado por Carlos Gardel”, refere a artista.

Susana, que é natural de Vila Real de Santo António, já conquistou o reconhecimento internacional no período em que viveu no Brasil, país onde se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira como Yamandu Costa, Chico Pinheiro e Toninho Horta. A cantora portuguesa destacou-se também por levar o seu concerto a salas importantes, tais como o Teatro Solis, no Uruguai e o Teatro Jorge Eliecer Gaitán, em Bogotálos. Agora, com o recente álbum “Pássaro Palavra”, a artista regressa a casa, logo após uma digressão de sucesso pela Ásia.

As suas interpretações, repletas referências, influências e viagens, mostram a sua versatilidade e originalidade enquanto artista e, neste concerto, Susana apresentará não só as canções do novo álbum, como trará outras surpresas, entre as quais a já anunciada Luísa Sobral.