De que está à procura ?

Comunidades

Suíça: português acusado de matar um homem a tiro

© DR

Um português de 48 anos foi preso na madrugada de sábado para domingo, acusado de ser o autor de um dos tiros que atingiram duas pessoas.

O homem foi preso, em Niederbipp, no cantão de Berna, na Suíça, e, segundo as autoridades, não ofereceu resistência. O português de 48 anos foi levado para a esquadra e encontra-se atualmente detido.

De acordo com a polícia cantonal, o português efetuou vários disparos por motivos que ainda não foram apurados, atingindo duas pessoas. Uma arma de fogo foi apreendida e investigações adicionais sobre a sequência de eventos estão em andamento.

A polícia cantonal de Berna diz que foi chamada a intervir por residentes de Niederbipp que reportaram tiros disparados na noite de sábado para domingo. Quando as autoridades chegaram, encontraram inicialmente um homem gravemente ferido por bala, deitado no chão no exterior de um prédio. Apesar da assistência médica facultada no local, o homem morreu.

Ao mesmo tempo, as autoridades socorreram outra vítima com um ferimento de bala na perna. Este homem foi internado no hospital onde está livre de perigo.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA