De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Suíça: irmãos Ricky e Sam apresentam álbum “Querubim”

Tudo começou há 11 anos, quando Ricardo Pinto (Ricky) participou no programa “Nasci Pra Cantar” – TVI, apresentado na altura por Herman José (2009). Com a “imitação” de João Pedro Pais alcançou a fase final, tendo a sua prestação sido muito elogiado pelo júri. Dois anos depois, e como tantos outros portugueses, viu-se na obrigação de procurar melhores condições de vida e emigrou para a Suíça, país que em 2014 também acolhia o seu irmão, Samuel Pinto (Sam).

Nunca tendo deixado para trás o seu sonho musical, Ricardo e o irmão Samuel, que anteriormente tinha experimentado várias participações em bandas de garagem, decidem dar o próximo passo e tornam realidade o sonho que tanto pretendiam realizar.

Após muito trabalho, dedicação e persistência, Ricardo e Samuel formaram a dupla “Ricky & Sam” e editaram o seu álbum de estreia “Querubim”, que conta com vários originais.

Um trabalho musical com uma vertente assumidamente “pop” com influências “rock” que ao longo de 10 canções demonstram a personalidade musical desta dupla.

“One Love”, “I want you baby” e “Your smile” são três temas cantados em inglês aos quais se associam canções como “Não vás embora”, “Dá-me a tua mão” ou “Foi esse olhar”, além de “Querubim”, que dá igualmente nome este CD, constituindo apenas alguns dos destaques deste álbum de estreia de Ricky & Sam, um percurso que estes irmãos, continuando a lutar por todos os seus sonhos, prometem tornar um sucesso.