De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Desporto

Sporting deixa sair Acuña

Sporting e Sevilha chegaram a acordo para a transferência do futebolista internacional argentino Marcos Acuña para a equipa espanhola, que vai representar nas próximas quatro épocas, anunciaram esta segunda-feira os dois clubes.

“O jogador chegou no domingo a Sevilha e na manhã de hoje passou nos exames médicos e assinou contrato para as próximas quatro temporadas. O futebolista viaja de imediato para a concentração, em Algorfa”, informa o Sevilha, no sítio oficial na Internet.

O Sporting também emitiu um comunicado, no qual informa que “chegou a acordo com o Sevilha (…) para a transferência definitiva do jogador Marcos Acuña”, sem revelar os valores envolvidos na transferência do jogador argentino, de 28 anos.

O extremo esquerdo, que alinhou em 27 ocasiões pela seleção argentina, chegou ao Sporting em 2017/18, proveniente do Racing Avellaneda, numa transferência avaliada em 9,6 milhões de euros, tendo, na altura, assinado um vínculo válido por quatro temporadas, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.