De que está à procura ?

Portugal

Solicitadora apanhada em atos sexuais com recluso em Setúbal

A guarda prisional de Setúbal surpreendeu esta semana um recluso e a sua solicitadora enquanto estes levavam a cabo atos sexuais num gabinete daquele estabelecimento.

“A visita foi imediatamente interrompida e tomadas as medidas necessárias”, segundo a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP), face a “comportamentos desadequados”.

A direção-geral liderada por Rómulo Mateus não identifica a profissão da visitante, mas fonte do Estabelecimento Prisional de Setúbal garante ao JN que se trata de uma solicitadora – e não de uma advogada, como noticiou um diário – contratada para tratar de assuntos familiares do recluso relacionados com uma herança. Além de solicitadora, a mulher também é autora de, pelo menos, um livro de poesia. E o recluso, com reputação de ser “bem-falante”, tem alcunha de poeta: “Camões”.

Nascido há cerca de 44 anos em Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, “Camões” costumava reunir-se com a solicitadora num gabinete destinado a visitas, sobretudo, de advogados, que fica junto à grande sala comum onde presos se encontram com familiares e amigos.

Nesta terça-feira, face às suspeitas que as visitas da solicitadora vinham gerando, um guarda espreitou por um vidro e, no campo de visão disponível no interior do gabinete, não viu a solicitadora nem o recluso. Por isso, abriu a porta e deparou-se com ambos, num ponto mais recatado do gabinete, a ter relações sexuais.

Leia mais na publicação do Jornal de Notícias.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA