De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

Site de emigrante português ajuda-o a viajar em segurança

Acaba de estrear-se, expressa-se em inglês e, a partir de Bruxelas, quer pôr o mundo a viajar melhor, mesmo em tempo de covid-19. Tem à frente o português António Buscardini e Braga será um dos primeiros destinos portugueses em destaque.

Lançar um novo site de turismo global de pandemia, com o setor a viver aquela que já foi considerada a sua “pior crise” desde que há registos, poderá parecer uma ideia arriscada. No entanto, para António Buscardini, o português que lidera uma agência de comunicação como o seu nome em Bruxelas, foi mesmo o período de confinamento que criou tanto a oportunidade como a ideia.

Nos últimos anos, “produzimos três séries sobre viagens para a TV5Monde sobre património cultural, gastronomia, história das cidades”, conta-nos o empresário que além da Buscardini Communications, entre os vários trabalhos de assessoria de imprensa tem também o turismo como “um dos seus pilares”. A série Embarquement produzida para aquele canal internacional francófono costuma viajar pelo mundo, com passagens por Portugal, em pequenos episódios.