De que está à procura ?

Comunidades

Singapura: Embaixada de Portugal inaugura biblioteca infantil no Dia da Criança

© DR

A Embaixada de Portugal em Singapura vai inaugurar, no próximo dia 1 de junho, às 10h30 (hora local), a sua nova biblioteca infantil portuguesa, intitulada “Era uma Vez… em Português”.

A iniciativa assinala o Dia Mundial da Criança e resulta de um projeto desenvolvido com o apoio do Camões, I.P., que contribuiu com a doação de mais de 20 títulos de literatura infantil. O objetivo passa por promover a língua portuguesa, a literatura e a cultura lusófona junto da comunidade residente em Singapura.

De acordo com a informação disponibilizada, este novo espaço representa um marco importante para a comunidade portuguesa no país, assumindo-se como o primeiro espaço aberto ao público dedicado à realização de eventos ligados à literatura portuguesa em Singapura.

No âmbito da inauguração, terá lugar uma sessão de leitura de contos e uma atividade infantil, iniciativas que contarão com o apoio da Associação Portuguesa em Singapura.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA