De que está à procura ?

Lifestyle

Sete cidades francesas recebem os Calema

© dr

Os Calema têm uma nova digressão que, em França, começa na Accor Arena de Paris, no dia 10 de janeiro, mas que continuará por mais seis cidades francesas.

O duo musical originário de São Tomé e Príncipe, formado pelos irmãos António Mendes Ferreira, o mais novo, e Fradique Mendes Ferreira, o mais velho, canta no Zénith de Strasbourg no dia 25 de janeiro.

Foi ali bem perto que, após terem vencido um festival da canção lusófona em Mutzig, que a vida profissional dos Calema se tornou bem mais séria, recorda o Lusojornal.

No dia 26 de janeiro atuam na Galaxie de Amnéville, entre Thionville e Metz, procurando certamente ter também um público luso-luxemburguês, no dia 1 de março no Horizon Pyrénées de Muret, a sul de Toulouse, no dia 2 de março no Arkéa Arena de Bordeaux, no dia 8 de março na Hall Tony Garnier de Lyon e no dia 9 de março no Zénith de Orléans.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA