De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Recordista portuguesa dá conferência motivacional no Luxemburgo

A atleta olímpica Leonor Tavares, de origem cabo-verdiana e que foi considerada a melhor saltadora portuguesa, vai estar no Luxemburgo, no próximo dia 31 de agosto, para dar uma palestra motivacional.

“Ouse acreditar em si” é o nome da jornada que vai decorrer na Universidade de Esch-Belval, e a conferência de Tavares está a ser difundida como “o ponto alto”, de acordo com o jornal Contacto.

Segundo a mesma fonte, a oradora foi convidada pela associação de cabo-verdianos “Filhos de Santa Catarina”, que organiza o evento, e vai abordar tópicos como o insucesso, a desilusão e a superação através da motivação, espírito de equipa e apoio dos pais.

O evento está marcado para as 16h00 de sábado e os lugares do auditório, cuja entrada será limitada, podem ser reservados através do 621 192 427 ou de filhos.stacatarina@hotmail.com.