De que está à procura ?

Desporto

Presidente do Sporting Club de Paris deixa mensagem de Ano Novo aos adeptos

O presidente do Sporting Club de Paris, José Lopes de Sousa, dirigiu uma mensagem de Ano Novo aos adeptos do clube, em que agradece o apoio demonstrado ao longo de 2025 e formula votos para 2026.

Em nome de “toda a família do Sporting Club de Paris”, José Lopes de Sousa expressa “uma mensagem de gratidão” pela fidelidade, pelo empenho e pela presença constante dos supporters, tanto na Halle Carpentier como nos jogos fora de casa, sublinhando que esse apoio dá ao clube “uma força essencial”.

O dirigente do clube de futsal que é campeão francês destaca que o ano que agora termina confirmou “a solidez do projeto” e “a coerência do rumo” seguido pelo Sporting Club de Paris. Em campo, refere, as equipas “levaram as cores do clube” com carácter, exigência e espírito coletivo, enquanto, fora das quatro linhas, prosseguiu-se o trabalho de estruturação interna e de consolidação de “uma dinâmica duradoura”.

Essa dinâmica, frisa o presidente, assenta num “compromisso coletivo” que envolve de forma central os parceiros do clube, cuja confiança e apoio considera “indispensáveis à existência e ao desenvolvimento” do Sporting Club de Paris. José Lopes de Sousa deixa ainda um agradecimento às instituições, em particular à Cidade de Paris e à Câmara do 13.º bairro, pelo “acompanhamento fiel”.

Na parte final da sua mensagem, o presidente deseja “um excelente ano de 2026” a todos os adeptos e às suas famílias, garantindo que, “juntos”, continuarão “a construir o futuro do Sporting”.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA