De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Portuguesas lançam projeto para mostrar a vida fora de Portugal

Chamam-se Joana e Teresa e deram vida ao projeto Vidassemfronteiras.com, uma plataforma colaborativa que tem como objetivo ajudar a adaptação e integração dos emigrantes portugueses pelo mundo fora, assim como dar a conhecer a vida fora de Portugal aos que possam estar interessados em emigrar e àqueles que em Portugal tem curiosidade pela vida fora de Portugal. 

“Já temos bastantes países representados por portugueses a viver em diversas partes do mundo, que de modo voluntário partilham links úteis, dicas de dia-a-dia, dicas de passeios e as suas vivências tanto familiares como profissionais”, explicaram ao BOM DIA as duas fundadoras deste projeto.

Mas a ideia ainda está em desenvolvimento: “estamos motivadas em fazer este projecto crescer, pretendendo por isso angariar novos participantes que tenham interesse em partilhar as suas experiência de maneira a ajudar a integração do emigrante português”.

“Convidamos-vos a  conhecer este projeto, explore os artigos publicados e partilhe pelos vossos contactos” apelam Joana e Teresa.

Veja o vídeo em que as duas autoras da ideia apresentam Vidassemfronteiras.com.

#portugalpositivo