De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Portuguesa morta à facada em Toulouse

Uma portuguesa de 29 anos foi morta à facada pelo seu marido na sequência de uma discussão na noite de sábado para domingo.

O homem de 30 anos está em fuga, mas as autoridades acreditam que foi ele o autor do crime.

Na noite de sábado, a vítima esteve com o seu irmão Bruno, que contou à rádio France Bleu (ouça a gravação abaixo) que nunca imaginou que tal pudesse acontecer. “Ele era como um irmão para mim, nunca imaginei que a pudesse matar”, confessou o português.

Os três tinham passado a noite de sábado juntos, mas por volta da uma da manhã, Bruno regressou a casa. Pouco depois, a irmã telefonou-lhe a pedir que viesse ter com ela. Bruno passou duas horas a bater à porta sem que ninguém abrisse. Tudo indica para o facto de que a sua irmã já estivesse morta.

De manhã os bombeiros arrombam a porta e descobrem a mulher morta e a sua filha de seis anos adormecida. Bruno diz que vai tomar conta da menina: “vou fazer os possíveis para que tenha uma melhor vida”, disse à rádio France Bleu.

Este é o segundo crime mortal no bairro de Mirail (na foto acima), em Toulouse, em alguns dias. Na sexta-feira um jovem foi encontrado morto igualmente vítima de esfaqueamento.