De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

Português assume direção no Madame Tussauds de Nova Iorque

O atual diretor de marketing do Sea Life Porto, Tiago Mogadouro, foi convidado para assumir a Direção de Marketing Senior do Museu de Cera Madame Tussauds em Nova Iorque, Estados Unidos da América, informou o departamento de comunicação em nota de imprensa enviada ao BOM DIA.

O português, atualmente com 31 anos, é licenciado em Marketing e Mestre em Comunicação, e iniciou a sua carreira na The Walt Disney Company, tendo passado posteriormente pela Expanding Group e pela Federação Portuguesa de Natação.

Em 2016, Tiago Mogadouro foi convidado para o cargo de Assistente de Marketing no SEA LIFE Porto, que integra o grupo Merlin Entertainments, líder europeu de atrações turísticas e a segunda maior empresa do setor a nível mundial. Entre as marcas detidas pelo grupo destacam-se a Madame Tussauds, a Legoland, o SEA LIFE e o London Eye.

O futuro diretor de Marketing do museu nova-iorquino (inicia funções em 2020) conta também com várias experiências internacionais no seu currículo e já se pronunciou sobre o cargo:

“Esta é uma oportunidade incrível de trabalhar uma marca com 200 anos de história, na capital do mundo. Neste momento não imagino um desafio mais aliciante, já que o mercado de Nova Iorque é dos mais competitivos nesta área. O facto de ter sido escolhido para ocupar este lugar é um grande motivo de orgulho e mostra que o trabalho realizado no Porto nos últimos anos foi de alta qualidade”, considera.

No SEA LIFE Porto, Tiago Mogadouro liderava o departamento de Marketing desde 2018, tendo sido responsável pela organização da maior limpeza de praia de sempre da cidade do Porto e por tornar o espaço pioneiro no país ao alcançar uma pegada de carbono positiva. Durante este período, o espaço foi distinguido com vários prémios, incluindo o prémio Escolha do Consumidor de melhor atração para famílias no Porto em 2019 e o prémio Cinco Estrelas para melhor aquário/zoo em Portugal, em 2018 e 2019.

O aquário nortenho encontra-se agora em processo de recrutamento para a posição de Diretor de Marketing.

#portugalpositivo