De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Permanências sociais começam já em abril no Luxemburgo

As permanências sociais anunciadas pelo Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, aquando da sua visita ao Grão-Ducado a 11 de fevereiro último vão começar a realizar-se na primeira semana do próximo mês de abril, com o objetivo de resolver os atrasos nas repostas da Segurança Social portuguesa aos pedidos dos trabalhadores portugueses residentes no Luxemburgo.

Técnicos do Centro Nacional de Pensões (CNP) português deslocam-se ao Luxemburgo na primeira semana de abril e, com a colaboração dos seus colegas da Caisse Nationale d’Assurance Pension (CNAP) do Luxemburgo, deverão levar a cabo permanências na cidade do Luxemburgo e em Esch-sur-Alzette.

No Luxemburgo as permanências serão nos dias 1, 2 e 3 de abril, enquanto que em Esch terão lugar no dia 4 de abril.

As consultas destinam-se exclusivamente a portugueses com mais de 50 anos e que tenham uma carreira profissional mista em Portugal e no Luxemburgo.

Para marcar a sua consulta deve ligar para o número de telefone luxemburguês 2241416464, mas apenas a partir de dia 14 de março. Quando ligar tenha consigo os números de segurança social luxemburguês e português.

As permanências terão lugar nas seguintes datas e horas:

LUXEMBURGO

(1a Boulevard Prince Henri)

1 de abril das 11 às 14 horas e das 16 às 19 horas

2 e 3 de abril das 11 às 14 horas e das 15 às 18 horas

ESCH-SUR-ALZETTE

(Rancho Províncias de Portugal, Boulevard Prince Henri)

4 de abril das 10 às 13 horas e das 15 às 18 horas.