De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Paulo Pisco encontra-se com as comunidades de Paris, Dijon e Luxemburgo

O Deputado Paulo Pisco, eleito pelo Círculo da Europa, vai visitar as comunidades portuguesas sediadas em França e no Luxemburgo entre os dias 16 e 19 de maio.

O programa previsto inicia-se na próxima quinta-feira, pelas 15h, em Paris, num encontro com os representantes da respetiva comunidade.

Já no dia seguinte, o político estará presente pelas 10h00 na inauguração da 8ª edição do Salão do Imobiliário e do Turismo Português, que este ano conta com quase duas centenas de expositores, em Porte de Versailles. No mesmo dia, pelas 20h00, Paulo Pisco junta-se ao Jantar da Academia do Bacalhau de Paris, no restaurante A Ponte.

Depois da capital parisiense, o Deputado segue para Dijon onde, pelas 10h30, inaugurará um mural produzido por artistas locais em conjunto com homólogos da cidade de Guimarães, uma iniciativa no âmbito da semana cultural Franco-Portuguesa da União Luso-Francesa da União Europeia.

Ainda no mesmo dia, Paulo Pisco viaja para o Luxemburgo, país onde assistirá ao primeiro aniversário da Associação de Divulgação e Intervenção Educativa – ADIE, em Scheierhaff, pelas 20h00.

O programa culminará, então, no dia 19 de maio, pelas 13h00, num encontro com a Associação Portuguesa de Wormeldange.