De que está à procura ?

Publireportagens

Os cadernos onde pode escrever para sempre

O jovem empresário Pedro Lopes marcou presença no IV Encontro de Investidores da Diáspora, em Viseu, e teve a oportunidade de mostrar aos seguidores do BOM DIA, em direto, o seu projeto Infinitebook.

“Uma start up surge quase sempre por necessidade, e esta não foi diferente”, contou-nos o CEO enquanto revelava que se apercebeu, durante o ensino secundário, que era difícil apagar marcas de lápis nas suas folhas de estudo. No entanto, foi na faculdade que o problema tornou-se mais evidente.

“Fui para Engenharia Electrotécnica e esse problema, como erramos muito, persistia ainda mais. Para o tentar resolver, comprei um quadro branco para a parede do meu quarto e era nele que estudava, mas tratava-se de um quadro limitado e que não era portátil”.

Foi então que surgiu a necessidade de criar um objeto de estudo mais versátil que pudesse andar na mochila. “Surgiu o Infinitebook, que é basicamente um quadro branco em forma de caderno”, disse Pedro ao nosso jornal.

Ao longo da entrevista é possível ver uma pequena demonstração do produto deste jovem empreendedor, que revela que para apagar as marcas escritas basta utilizar uma borracha ou até mesmo água.

Não obstante, a Infinitebook disponibiliza um kit de limpeza e uma aplicação, disponível para IOS e Android, que lhe permite efetuar um ‘scan’ dos seus apontamentos e guardá-los na ‘cloud’ ou enviá-los a outras pessoas.

O produto de Pedro Lopes está à venda em Portugal, na FNAC e na lojas do grupo Auchan, mas também o pode adquirir online através do site oficial ou da Amazon.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA