De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Colunistas

O último bebé do ano

Não sei porquê, mas festeja-se muito o primeiro bebé do ano mas ninguém liga porra nenhuma ao último bebe do ano que ficou a escassos minutos de ficar famoso durante um telejornal.

Cheira-me que as maternidades fazem uma competição entre elas para conseguirem o primeiro bebé a nascer no dia 1 de Janeiro, e aguenta mamã, e tenham calma parteiras e médicas que amanhã aparecemos no televisão.

O puto que nasce a 31 de Dezembro, no dia seguinte já pertence ao ano passado. O puto que nasceu a 31 de Janeiro de 2000 pertence ao século passado…

Na verdade nada deve ser mais maçador do que nascer no dia 1 de Janeiro, estar tudo de ressaca, não convidar nos amiguitos para a festa de anos porque está tudo de férias e sem paciência para festejos.

Nascer a 31 de Dezembro é muito melhor porque o aniversariante comemora com os amigos e depois a festa continua.. tem sempre a vantagem de se no dia de aniversário apanhar uma grande bebedeira, no dia seguinte é feriado ideal para ressacar.

Também podiam fazer notícias sobre o primeiro morto do ano, e entrevistar as viúvas ou o os viúvos e no final darem-lhe um vale de 1.000€ em cartão Continente para ajudar ao funeral.