De que está à procura ?

Colunistas

O regresso de Francisco Louçã

© dr

Francisco Louça, com quase 70 anos de idade, vai ser o candidato do Bloco de Esquerda às legislativas pelo círculo eleitoral de Braga.

Francisco Louça é de Lisboa, estudou em Lisboa, não tem registo de qualquer atividade digna desse nome no distrito de Braga.

Acredito até que só conseguiria chegar à cidade dos arcebispos com a ajuda de um GPS, isto se no seio do Bloco de Esquerda for permitido o uso de GPS, esse instrumento de reação capitalista.

De resto, pasme-se, Francisco Louça regressa à política não para tentar salvar o Bloco de Esquerda de um possível (e merecido) desastre eleitoral, mas porque, “há um fascista na Casa Branca”.

Este sobressalto cívico nunca aconteceu por existir um proto-fascista na Rússia? Ou uma ditadura na China?

Apesar de tudo, acredito que na Casa Branca já tremem com este regresso.

Cristiano Santos

Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA