De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Motores

Novo Opel Mokka apresenta motor mais eficiente

Depois do anúncio do novo Opel Mokka-e elétrico a bateria, a Opel revela agora o novo Mokka com motores de combustão interna da mais recente geração. Extremamente eficiente e mais compacto do que nunca, o novo Mokka é a combinação perfeita entre prazer e modernidade – tão à vontade no trânsito da cidade como nas amplas autoestradas.

«O novo Opel Mokka engloba tudo o que a marca representa, no presente e no futuro», afirma o CEO da Opel, Michael Lohscheller.

«Divertido de conduzir, eficiente e realmente inovador, o Mokka reflete, com exatidão, os nossos valores: uma marca emocionante, sociável e alemã. Os nossos clientes têm total liberdade de escolha na motorização do Mokka, seja com tração elétrica ou com um dos novos motores supereficientes».

Apesar de um ligeiro aumento da distância entre eixos (+2,0 mm), o novo Mokka é 12,5 cm mais curto que o modelo anterior, mas oferece volume de bagageira semelhante, disponibilizando um máximo de 350 litros, e espaço confortável para cinco passageiros. O comprimento total da carroçaria de apenas 4,15 metros facilita as manobras e o estacionamento em zonas urbanas.

O ‘design’ do novo Mokka surpreende com proporções bem equilibradas e um visual marcante, caracterizado por projeções curtas e uma postura larga, com linhas desenhadas com precisão até ao mais ínfimo detalhe. O novo Mokka destaca-se por ser o primeiro modelo a apresentar o novo ‘rosto’ da marca e o painel de instrumentos totalmente digital de próxima geração: o Opel Vizor e o Opel Pure Panel, respetivamente. Alongado horizontalmente, o painel de instrumentos integra dois ecrãs panorâmicos. O ecrã em frente do condutor pode ter até 12 polegadas de diagonal. Para permitir uma utilização intuitiva e evitar distrações do condutor, os ‘designers’ da Opel mantiveram teclas convencionais para controlo de funções essenciais.

Com o nível de equipamento GS Line, a Opel propõe, pela primeira vez, uma versão mais desportiva do Mokka. Este novo nível de equipamento inclui um friso especial vermelho que acompanha o perfil do tejadilho, a nova frente Vizor em preto brilhante, elementos decorativos e emblemas exteriores em preto, em vez de cromado, tecido específico nos bancos dianteiros, inserções em vermelho no tabliê, jantes de liga leve com acabamento em preto e pintura bicolor com tejadilho e capô em preto.

Saiba tudo sobre o novo Opel Mokka-e em opel.pt.