De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

Não se brinca com os carros da polícia alemã

Chama-se Emmy Russ e pode estar em maus lençóis devido a uma fotografia que tirou em cima de um carro da polícia que estava estacionado perto de uma esquadra de Hamburgo, na Alemanha.

De minissaia e mão nos cabelos, Emmy Russ, concorrente da edição alemã do Big Brother Celebridades, subiu para cima do carro enquanto olhava de forma provocadora para a câmara. Este momento foi testemunhado pelos agentes de autoridade, que acabaram por abordar a influencer germânica.

Os agentes pediram que saísse de cima da viatura e foi nessa altura que perceberam que o carro estava amolgado na zona em que Emmy Russ se tinha sentado. A jovem, de 21 anos, foi acompanhada até à esquadra, tendo sido apresentada queixa. De acordo com os órgãos de comunicação social locais, estão em casa danos avaliados em largas centenas de euros.

Emmy Russ clama por inocência. “Não é a primeira vez que poso para este tipo de foto. E é por isso que fotografei o carro antes de me sentar em cima dele. Como já estava amolgado, não queria ser acusada disso mais tarde”, defende-se. As autoridades terão confiscado o smartphone de Emmy Russ, de modo a confirmar as fotografias de que fala.