De que está à procura ?

Publireportagens

Não deixe de votar para a Câmara dos Assalariados do Luxemburgo

A Chambre des salariés (CSL) tem o prazer de vos informar que, em Março de 2019, realizam-se no Luxemburgo as eleições sociais, tanto a nível nacional na CSL como nas empresas com pelo menos de 15 assalariados. (para as delegações do pessoal). No âmbito da Chambre des Salariés, trata-se de eleger os membros da sua Assembleia Plenária que irão defender os interesses de todos os assalariados e reformados através dos seus pareceres e tomadas de posição durante os próximos 5 anos.

A CSL convida todos os afiliados a participarem na eleição dos seus representantes no seio da nossa Câmara. O nosso folheto realça a importância da participação de todos os assalariados e reformados nas eleições de Março de 2019.

Estas eleições constituem um pilar da nossa democracia no Grão-ducado, já que permite aos 500.000 assalariados e reformados, qualquer que seja a sua nacionalidade ou local de residência, fazerem ouvir a sua voz através da eleição dos seus representantes na Chambre des salariés.

A CSL é a sua voz no processo legislativo e em inúmeras instituições socio-económicas do país. A CSL emite um parecer sobre todos os projetos de lei que, direta ou indiretamente, afetam os afiliados, no sentido de defender os seus interesses e os dos seus filhos.

Através do seu apoio eleitoral aos candidatos do seu grupo socioprofissional, podem aumentar por maioria de razão o poder de convicção da CSL junto das instituições luxemburguesas, permitindo-lhe assim desempenhar plenamente o seu papel a favor do justo reconhecimento e valorização do estatuto de assalariados e reformados.

A Chambre des salariés é a câmara profissional que defende os seus interesses como assalariados e reformados.

Bom Voto!

Jean-Claude Reding

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA