De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

Mundo Cão estão de volta à estrada com álbum “Desligado”

Os Mundo Cão, uma banda portuguesa que apresentou o seu quarto álbum em 2018, está de volta à estrada com dois concertos na Malaposta e no Entroncamento a 17 e 18 de outubro, respetivamente.

O seu disco “Desligado” está envolto em ambientes densos e vive da dualidade entre matizes introspetivas e outras mais expansivas e até coloridas. É um regresso ao formato da melodia da canção rock, explorando ambiências mais eletrónicas. Uma obra que ganha sentido se for ouvida de princípio a fim, música atrás de música, recusando o padrão da escuta breve e simplista que é típica dos dias de hoje. Conta com letras de Adolfo Luxúria Canibal, Valter Hugo Mãe e Carlos Conceição.

A provar que o rock continua mais vivo do que nunca, os Mundo Cão voltam às lides musicais com um novo espetáculo, onde integram alguns dos seus clássicos como Ordena que te ame, Morfina, Anos de Bailado e Natação Caixão da Razão, assim como alguns temas do novo disco, criando um concerto com uma atmosfera única no rock nacional.

Os concertos vão ter lugar no Centro Cultural da Malaposta e no Centro Cultural do Entroncamento, e os bilhetes podem ser adquiridos na BOL.